Ao cadastrar meu currículo, apareceu mensagem de "CPF já cadastrado". O que devo fazer?
O Infojobs solicita seu número de CPF para evitar cadastros duplicados.
Se você foi notificado com a mensagem “CPF já existente”, recupere seus dados de acesso em
Você poderá recuperar o seu acesso de outras formas:
- Através do e-mail cadastrado: O sistema encaminhará para este e-mail login e senha de acesso ao site;
- Através do e-mail cadastrado: O sistema encaminhará para este e-mail login e senha de acesso ao site;
- Próprio site: Insira seu e-mail, CPF e outro dado complementar cadastrado em seu CV e visualize seu acesso na própria tela;
- Se o seu acesso for muito antigo, você também terá a opção de excluir a sua conta antiga e criar uma nova.
Com o login recuperado, você poderá editar seus dados de acesso, seu CV, cadastrar alertas e candidatar-se a vagas normalmente.
Se ainda assim não conseguir acessar a sua conta, entre em contato conosco pelo suporte: atendimento@infojobs.com.br
Uma vez feito o login, você poderá editar seus dados de acesso, seu CV, cadastrar alertas e candidatar-se a vagas normalmente.